segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Voltei !!!

Oi gente.
Depois de tanto tempo longe, eu voltei!!!
Chega de preguiça. E para começar bem esse retorno ao blog, vou postar os meus queridinhos do dia a dia. Gosto de um make mais natural, aquela aparência de saudável mesmo sabe? ... eu amooo rímel, gosto dos cílios bem grandes, e este que eu uso é perfeito, ele é do Oboticário, só não sei se vocês vão encontrar na loja, pois uma amiga minha não encontrou, a base é da Natura da linha natura una base fluida FPS 15 efeito natural, o pó é da M.A.C e esse rosinha é um hidratante para a boca, também da M.A.C, que vi no site da Lu Tranchesi,  logo que vi encomendei um, é ótimo, e tem um cheirinho muito bom.



Um comentário:

  1. oi, lindinha,

    Realmente os seus produtos são básicos para o dia-a-dia, no entanto, você se esqueceu do "básico dos básicos", o bom e velho bloqueador solar, eu indico o "ANTHELIOS AE" fator 50 da "La Roche-Posay" é maravilhoso, principalmente para quem tem pele oleosa e é muito branca, como eu!!!.

    beijos,

    Tia Jack.

    ResponderExcluir