segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pode copiar


Não sei vocês, mas eu tenho uma dificuldade terrível na hora de passar o delineador, um lado nunca fica igual ao outro, rsrsrsrs.  Encontrei essas fotos lindas, com vários modelos. Espero que gostem =)






Um comentário:

  1. Oi, bonequinha!!!
    Quem é viva sempre aparece hein??
    Primeiro quero te dar uma bronca pública, você não tem o direito de iniciar o blog, arrebatar leitoras e depois simplesmente abandoná-las, como diz a célebre frase de "O pequeno principe"
    " Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".
    Portanto, de agora em diante espero que você não desapareça e se tiver que fazê-lo, comunique às suas leitoras.

    Quanto ao "post" sobre delineadores, realmente acho muito útil, pois eu também tenho grandes dificuldades em acertar e os modelos vão me ajudar bastante.
    Beijos lindinha!!!

    Tia Jack.

    ResponderExcluir